img/logo.jpg

 

 

Emagreça tomando Lipomax

Emagrecer de forma natural, sem pressa e a passos lentos se torna um verdadeiro e torturante desafio para quem precisa perder peso. Para que esse emagrecimento mesmo que natural tenha uma certa rapidez e a pessoa realmente consiga ver algum resultado mais rápido, ela recorre aos produtos que de certa forma alegam dar uma boa turbinada a perda de peso. E produtos com essa função você vai encontrar de diferentes marcas e em diferentes formas como o Lipomax shake ou capsulas.


E no meio de tantos produtos que oferecem maneiras eficazes de auxiliar na rapidez do seu emagrecimento surgiu o Lipomax que é um suplemento que vem se popularizando de forma gigantesca entre as mulheres e os homens também por prometer reduzir o nível de colesterol no sangue diminuindo a absorção de gorduras quando ingeridas durante a alimentação, além de conter vitamina C e fibra de polissacarídeo.

 

img/emagreca-tomando-lipomax/emagreca-tomando-lipomax.jpg

 

O Lipomax vira um tipo de placa de gel que recolhe a gordura que está na alimentação quando ingerido com água, impedindo que essa gordura seja digerida e absorvida pelo organismo. A vitamina C e a fibra de polissacarídeo potencializam essa função.

 

Lipomax emagrece mesmo?

Para quem não está a par desse assunto o Lipomax é composto por uma substancia chamada fenproporex que é tido como um anorexígeno agindo diretamente no sistema nervoso central. Dessa forma o seu consumo possui um alto risco uma vez que ele age de forma direta nos comandos inibidores de fome do seu organismo. Com essa inibição do apetite, é perigoso uma vez que a pessoa perde a completa vontade de se alimentar.

 

img/emagreca-tomando-lipomax/liipomax-emagrece-mesmo.jpg


Relacionado a suplementos que tenham a substancia fenproporex, não há como garantir um consumo seguro, com a exceção quando é prescrito por um profissional e sendo usado conforme as orientações corretas. Sendo assim, quando consumido religiosamente conforme a prescrição o Lipomax realmente funciona no seu emagrecimento aliado a uma dieta de baixas calorias.


É importante acrescentar que um emagrecimento real só é possível mediante uma mudança radical nos seus hábitos como uma reeducação alimentar com uma redução significativa de alimentos muitos calóricos e a prática de algum exercício físico. E de fato não existem fórmulas milagrosas para se atingir o peso ideal.


Optar por soluções rápidas é certeza de um resultado final frustrante, pois apenas o uso de suplementos não irá te trazer um resultado duradouro. Uma vez que pausado o uso de qualquer medicamento, sem essa mudança de hábitos, a pessoa pode recuperar não só o seu peso, mas aumentar a massa corporal e sofrer o terrível e temido efeito sanfona.

 

Como tomar Lipomax?

O Lipomax possui duas versões para o consumo que são em cápsulas e em shake. As cápsulas são compostas por fibras de polissacarídeoe Vitamina C. Sua versão em shake possui vitaminas, minerais e colágeno que auxiliam no combate a flacidez.


É recomendado que se tome duas capsulas de Lipomax por três vezes ao dia sendo elas sempre antes das refeições. No caso do shake, cada sachê deverá ser diluído em 250 ml de água para substituir apenas uma refeição por dia.


Caso você queira um resultado um pouco mais rápido que o habitual, é possível usar os dois produtos tomando as cápsulas antes das refeições e substituir uma das refeições com um sachê de shake.


Cada embalagem de Lipomax cápsulas contém 60 cápsulas, então seriam necessárias três embalagens para consumir o Lipomax por um mês inteiro. Já relacionado ao shake, cada embalagem contém sete sachês, sendo necessárias mais ou menos quatro caixas mensais para consumir de forma correta.

 

Contra indicações para o uso do Lipomax:

O uso do suplemento Lipomax em cápsulas é contraindicado para pessoas que possuem algum tipo de alergia relacionado a crustáceos ou peixes justamente por possuir a fibra proveniente dos crustáceos. Esse produto também é contraindicado para crianças, gestantes e lactentes.

 

Em relação ao consumo do shake é contraindicada para pessoas que possuem intolerância a lactose, pois o produto possui leite desnatado desidratado.

 

Confira outros produtos que ajuda no emagrecimento, acesse o link a baixo:

 

Nutrilatina

 

 

 

 

- nice2 - auction3